header top bar

section content

Presidente do TJ assume amanhã o Governo do Estado

O Governo do Estado e o Tribunal de Justiça da Paraíba estão convidando as autoridades civis, militares e eclesiásticas, além do público em geral, para assistirem à solenidade de posse do desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do TJ-PB, como Governador do Estado. Pádua substituirá interinamente, por 15 dias, o governador Cássio Cunha Lima. […]

Por

02/01/2008 às 09h59

O Governo do Estado e o Tribunal de Justiça da Paraíba estão convidando as autoridades civis, militares e eclesiásticas, além do público em geral, para assistirem à solenidade de posse do desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do TJ-PB, como Governador do Estado.

Pádua substituirá interinamente, por 15 dias, o governador Cássio Cunha Lima. A transmissão do cargo ocorrerá nesta quinta-feira (3), às 17 h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

A própria Presidência do TJ-PB tomou a iniciativa de convidar especialmente, para o ato, todos os magistrados paraibanos, tanto os da Capital como os das Comarcas do Interior, que, portanto, deverão se fazer presentes em massa.

O Chefe do Poder Judiciário, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, permanecerá no cargo, como governador interino, até o dia 18 de janeiro, quando o governador Cássio Cunha Lima reassumirá suas funções.

Durante este período, o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba será presidido pelo Vice-Presidente da Corte, o Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho.

Lenilson Guedes – Blog Lana Caprina
Especial de João Pessoa

Tags:
Recomendado pelo Google: