header top bar

section content

Jeová faz confraternização com eleitores nesta 5ª

Fazer um balanço do primeiro ano de sua gestão parlamentar, se confraternizar com seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e, ainda, comemorar seu aniversário com amigos e familiares. Essas são as atividades que serão promovidas pelo deputado estadual Jeová Campos (PT), na próxima quinta-feira (03), na cidade de Cajazeiras. Cerca de 20 mil […]

Por

31/12/2008 às 13h58

Fazer um balanço do primeiro ano de sua gestão parlamentar, se confraternizar com seus conterrâneos, correligionários e eleitores do sertão paraibano e, ainda, comemorar seu aniversário com amigos e familiares. Essas são as atividades que serão promovidas pelo deputado estadual Jeová Campos (PT), na próxima quinta-feira (03), na cidade de Cajazeiras. Cerca de 20 mil pessoas, entre lideranças políticas, religiosas e a sociedade civil local e da região sertaneja do Estado, são esperadas para o evento, conforme estimam os organizadores.

De acordo com a programação, das 13h00 às 15h00, o parlamentar petista concederá uma entrevista coletiva para a Imprensa, no Plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras. Às 19h00, o deputado Jeová participará de um momento de confraternização com os seus convidados, no Campestre Clube Cajazeirense. A partir das 21h00, ele promoverá um grande show musical, em praça pública, com as atrações Alisson Voz e Violão, Rekebrança, Banda Nayrê e Banda Colo de Menina. O show será realizado na Avenida Cel. Juvêncio Carneiro, no centro da cidade.

Jeová Campos é líder do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa do Estado e foi o deputado do PT mais votado na Paraíba, no último pleito eleitoral, quando obteve 27.521 votos. Sua atuação parlamentar é pautada na ética, fidelidade partidária e compromisso com o desenvolvimento de projetos voltados para o bem-estar e progresso dos cidadãos paraibanos, principalmente da população sertaneja do Estado, além de defender e fiscalizar as ações executadas pelo presidente Lula, que priorizam a questão social.

Dentre os pleitos que têm a participação direta de Jeová, nesse primeiro ano de mandato, se destacam a expansão universitária com a conquista do curso de Medicina para o Campus V da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras; melhorias para o Hospital Regional de Cajazeiras e apoio na construção do Hospital Universitário (HU) na cidade, além dos inúmeros encaminhamentos, a exemplo de solicitação de obras de asfaltamento, pavimentação de rodovias e saneamento básico para diversas cidades do interior, resultantes das audiências itinerantes realizadas em vários municípios paraibanos, pela Comissão de Desenvolvimento da AL, da qual Jeová é o presidente.

Para Jeová, esse primeiro ano de gestão foi bastante positivo e a expectativa para 2008 é ainda melhor. “Esperamos em 2008 intensificar nosso trabalho na ‘Casa de Epitácio Pessoa’ e nas audiências da Comissão de Desenvolvimento, através das quais estamos detectando as necessidades da população e as potencialidades das regiões do nosso Estado, além de promovermos verdadeiros fóruns de debate dos reais interesses do povo paraibano na busca de uma melhor qualidade de vida para a nossa gente”, disse o deputado.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: