header top bar

section content

Diretor do HRC determina abertura de sindicância para apurar denúncias

O empresário Mário Messias, diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, informou que foi aberta uma sindicância para apurar a denúncia de que um médico teria cobrado para atender a uma paciente.

Por

26/12/2007 às 17h08

O empresário Mário Messias (foto), diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, informou no começo da tarde desta quarta-feira, 26, que foi aberta uma sindicância para apurar a denúncia de que um médico anestesista daquela unidade de saúde teria aceitado pagamento para submeter um paciente a procedimento cirúrgico.

Marinho, como é mais conhecido, afirmou que considera errado que uma paciente tenha recebido atendimento precário de um dos médicos da casa, mas garantiu que os problemas só passaram a existir de sexta-feira para cá e que já estão sendo tomadas as providências para regularizar a situação.

Desde a semana passada, o Hospital Regional de Cajazeiras tem sido alvo de denúncias em emissoras de rádio da cidade. Os pacientes reclamam de mau atendimento e longa espera, até mesmo as vítimas de graves acidentes. Uma ouvinte chegou a afirmar que pagou a um anestesista para ser atendida.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
INFORMAÇÃO OFICIAL

VÍDEO: Tenente do 4º BBM dá detalhes de incêndio em galpão de reciclagem na cidade de Patos

DRACO

VÍDEO: Assaltante investigado no ataque a carro forte entre Aparecida e Pombal é preso em Sousa

SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

Recomendado pelo Google: