header top bar

section content

Carlos: não mudo nome do candidato

Se Aldemir não quer a vice tem quem queira, avisa prefeito

Por

24/12/2007 às 12h23

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20071112073714/destaque/DR.%20Carlos%2003.jpgTrocar Marinho Messias por qualquer outro nome do seu grupo político é carta fora do baralho no jogo político de 2008 do prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM). Foi o que ele deixou claro em entrevista concecida na manhã desta segunda-feira, 24, ao radialista Abrantes Júnior, da Cidade Fm 104,9.

“Não há nenhuma possibilidade de trocar o candidato Marinho por outro!”. Segundo o prefeito, Marinho tem todos os pré-requisitos necessários para tornar-se um grande prefeito. 

Para Carlos, Marinho é um candidato vitorioso, que “não tinha uma tradição política, mas que já se apresenta de forma extraordinária. A cada pesquisa que se faz, está dando saltos extraordinários, numa prova inquestionável da leveza do seu nome. Por tanto, essa possibilidade inexiste, porque temos um candidato compromissado, quem tem experiência administrativa, e a cidade de Cajazeiras precisa de um candidato com integridade nesse aspecto”.

O vice
O líder do grupo governista em Cajazeiras ainda comentou sobre as indefinições acerca da indicação do candidato a vice na chapa de Marinho. Perguntado sobre ser ou não o deputado Zé Aldemir o homem responsável por esta indicação, o prefeito é conciso: “É importante que a gente possa fazer uma explicação, para que não haja nenhuma dúvida. Eu convoquei o deputado Zé Aldemir para que ele possa coordenar essa indicação do vice. E em caso do deputado não ter tempo suficiente para coordenar essa escolha, evidentemente nós vamos passar essa decisão para o PSDB”.

Quanto a ser Antonio Ricardo, irmão do empresário Deca do Atacadão, um forte nome para substituir, caso necessário, o deputado Zé Aldemir nesta missão, Carlos Antonio prefere ser cauteloso ao dizer que isto é trabalho para o partido e não confirma nomes.

“Não estou passando a decisão para Antonio Ricardo. Antonio Ricardo é integrante do partido, é presidente do PSDB, e em caso de Zé Aldemir não tiver disponibilidade de tempo para se dedicar a esta causa, aí sim, nós vamos passar para que o PSDB possa decidir qual o melhor nome que deverá ser indicado para compor a nossa chapa”.

Campanha
Humildade é a palavra chave para Carlos Antonio nas próximas eleições. O prefeito diz confiar, mais do que nunca, no trabalho de geração de empregos desenvolvido nesses oito anos de gestão, para contar com o apoio da população cajazeirense nas eleições de 2008.

De acordo com o prefeito, quem é a favor de emprego na cidade, haverá de apoiar a sua chapa. Para isso, lembrou projetos como as parcerias com a Fábrica de sandálias Dakota e a AS Fiação. 

Ataques à Oposição
Carlos aproveitou para atacar a oposição que, segundo ele, seria contra a geração de empregos na cidade: “Os nossos oposicionistas não querem, por exemplo, os duzentos e trinta empregos da Dakota; não querem os setenta empregos da AS Fiação; não querem os empregos da distribuidora de motocicletas, porque querem que o povo fique pobre, dependente, na porta de políticos, pedindo coisas insignificantes, e isso não faz o crescimento de Cajazeiras. Num momento oportuno da nossa campanha, nós vamos fazer esse direcionamento”.

Epitácio Leite
“Epitácio, em decorrência de uma ação de um agente político, está sendo obrigado pela justiça a devolver cerca de seiscentos mil reais, que foi utilizado com pagamento normal, mensal, que todos os prefeitos fazem a sistemas de comunicação. Dr. Epitácio pagou, e por uma ação de ódio, de rancor, um vereador da cidade de Cajazeiras denunciou Epitácio, e Epitácio, infelizmente, está sendo obrigado a devolver este dinheiro. Então, quando falo de Epitácio, não posso me furtar de falar desse momento de dor. Mas que Deus possa dar a ele toda luz, toda a esperança para que possa se fortalecer e vencer essas dificuldades”, disse Carlos Antônio em solidariedade ao ex-prefeito de Cajazeiras, Epitácio Leite Rolim (PC do B).

JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: