header top bar

section content

Tyrone pede que Oposição de Sousa se una para derrotar André Gadelha

O empresário Fábio Tyrone intensifica, nos bastidores da política de Sousa, trabalho articulado para tentar aglutinar todas as forças políticas de oposição logo no começo de 2008.

Por

23/12/2007 às 16h13

O empresário Fábio Tyrone (PTB) intensifica, nos bastidores da política de Sousa, trabalho articulado para tentar aglutinar todas as forças políticas de oposição logo no começo de 2008, ano da eleição municipal.

Pré-candidato a prefeito, Tyrone defende a unidade de todos os setores que divergem do governo adotado por Salomão Gadelha (PMDB). O empresário sabe que a única forma de derrubar o gadelhismo no próximo pleito é reunindo toda a Oposição numa só candidatura.

Ele ressalta que os políticos oposicionistas de Sousa precisam entender que o inimigo em comum é o grupo Gadelha, por isso é preciso afinar o discurso em torno de fazer uma crítcia a Salomão, acabando de uma vez por toda com o fogo amigo dentro da Oposição.

Fábio disse que sua candidatura continua posta e que até lá os demais postulantes devem fazer suas campanhas de forma individual. A partir de 2008, as pesquisas serão o termômetro para a definição do candidato da Oposição, sustenta o empresário.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: