header top bar

section content

2008: Carlos Rafael candidatíssimo

Vereador desmente boato de desistência da reeleição

Por

22/12/2007 às 12h14

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, neste sábado, 22, na Rádio Oeste da Paraíba, o vereador Carlos Rafael (PTB) negou com todas as letras especulações de que estaria desistindo de se candidatar novamente nas próximas eleições, de 2008, para vereador, e reforçou seu apoio ao médico Leo Abreu (PSB).

O jovem vereador não só confirma que estará mais vivo do que nunca em 2008, como também aproveita para fazer duras críticas à parte da imprensa, a qual ele chamou de “figurinhas carimbadas” obrigados a falar apenas o que o prefeito Carlos Antônio (DEM) quer.

“Essa questão de que não serei candidato partiu da central de manipulação que o governo tem. Porque não interessa para eles nem para o próprio prefeito que Carlos Rafael seja candidato à reeleição.”

Revide
Usando sempre a terceira pessoa, o vereador justifica: “Carlos Rafael é duro e verdadeiro; diz que existe corrupção na prefeitura de Cajazeiras e prova; está combatendo com veemência, todos os dias, a corrupção, querendo colocar um fim nessa mazela que assola as prefeituras da Paraíba e de todo o Brasil. Não é como alguns colegas políticos que pensam uma coisa, mas o rabo preso faz com que eles sejam obrigados a falar o que o prefeito quer.”

Rafael acentua que somente o povo de Cajazeiras tem o poder de decidir sobre sua candidatura. “Essa administração gosta de misturar recursos públicos com recursos particulares. E nessa mistura, só quem perde é o povo cajazeirense. Por tanto, a nossa vontade é de defender o povo de Cajazeiras. E só esse povo é quem está autorizado a dizer se seremos ou não candidatos há algum cargo eletivo”, destaca.

Tendência é votar com Léo
Sobre qual candidato irá apoiar nas próximas eleições para prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael é veemente ao se auto intitular de um soldado do seu partido. Ele disse que irá apoiar o candidato que o PTB indicar. Mas não nega que são grandes as chances desse candidato ser, de fato, Léo Abreu.

“Vou estar marchando com o candidato que o PTB definir. É verdade que existe uma grande chance de nós estarmos apoiando a candidatura do amigo e médico Leo Abreu. O PTB, o PSB e o PT estão caminhando muito bem. Estamos conversando, e num momento oportuno vamos anunciar o nosso apoio”

O vereador fez também uma avaliação positiva do seu mandato no ano de 2007.

JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: