header top bar

section content

Leonardo promete trabalho mesmo no recesso da AL

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) garantiu em entrevista, nesta sexta-feira, 21, que o trabalho parlamentar não pára mesmo durante o recesso. Leonardo fez um balanço da atuação no ano de 2007 e antecipou metas para 2008. "O ano legislativo foi produtivo e o balanço é positivo. Claro que o cenário político ocupou espaço além do […]

Por

21/12/2007 às 23h06

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) garantiu em entrevista, nesta sexta-feira, 21, que o trabalho parlamentar não pára mesmo durante o recesso. Leonardo fez um balanço da atuação no ano de 2007 e antecipou metas para 2008.

"O ano legislativo foi produtivo e o balanço é positivo. Claro que o cenário político ocupou espaço além do esperado durante boa parte do ano, mas acredito que o saldo acabou sendo proveitoso". Leonardo se disse satisfeito com o primeiro ano nesse mandato de estréia na AL. "Acredito que cumpri o meu papel de legislar em busca da melhoria da qualidade de vida da sociedade, sempre buscando ouvir a população e pautando este mandato pelo diálogo".

O parlamentar declarou que pretende passar os festejos de final de ano com a família. Leonardo acaba de ser pai e confessou ter tido pouco tempo de convívio familiar "nessas últimas semanas de trabalho legislativo". De acordo com o deputado já nos primeiros dias de janeiro ele se reúne com a equipe de assessoria já objetivando a confecção de projetos para apresentação em 2008. "Recesso não significa férias. Continuamos com nossas reuniões e com a produção parlamentar. Já tenho alguns projetos em fase de conclusão e outros que dependem de acertos finais. Teremos novidades nos primeiros dias de sessão legislativa de 2008, garante Leonardo.

O mês de janeiro também será reservado aos encontros com as bases políticas. De acordo com o deputado, essa é também é prática tradicional na vida dos deputados estaduais. Quanto às eleições municipais Leonardo adianta que esses encontros não têm como objetivo principal o pleito, "mas não há como fugir dessa discussão, que acaba sendo um assunto normal em ano de eleição". O deputado Leonardo Gadelha tem como principal base de atuação a cidade de Sousa e o PSB, partido de Leonardo, deve indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB. O candidato a prefeito é o atual vice, André Gadelha.

Fonte: Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: