header top bar

section content

Julgamento de Salomão no TRE continua em janeiro

O julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, deve ter continuidade no próximo dia sete de janeiro, após o recesso do TER. O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária do último dia 17, e adiou mais uma vez o desfecho do processo que pede a cassação […]

Por

21/12/2007 às 22h57

O julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, deve ter continuidade no próximo dia sete de janeiro, após o recesso do TER.

O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária do último dia 17, e adiou mais uma vez o desfecho do processo que pede a cassação do mandato do prefeito de Gadelha.

Salomão é acusado pelo segundo colocado na eleição, Lúcio Matos (PMDB), de trocar enxovais e ligações de água por votos nas eleições municipais de 2006.

No momento o placar do julgamento está 2×2: os juízes Nadir Valengo e Renan Neves votaram pela absolvição, enquanto Cristina Garcês e João Benedito favoráveis a cassação do prefeito.

Ainda faltam votar, Abraham Lincoln (voto de vistas) e o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: