header top bar

section content

Zé Aldemir nega indireta ao falar de autoritarismo e esclarece mal entendido

O deputado estadual José Aldemir (DEM) esclareceu as declarações prestadas na última quarta-feira, 19, ao repórter João Camurça, na Assembléia Legislativa, em João Pessoa.

Por

21/12/2007 às 22h33

O deputado estadual José Aldemir (DEM) esclareceu as declarações prestadas na última quarta-feira, 19, ao repórter João Camurça, na Assembléia Legislativa. O democrata disse que em nenhum momento fez qualquer crítica a quem quer que seja e nem muito menos mandou indireta.

Extremamente chateado, Aldemir chegou a dizer ao diretor do portal DIÁRIO DO SERTÃO, Petson Santos, que não mais daria entrevista à Rádio Oeste Am, porque sua fala teria sido distorcida por ambos veículos. Aldemir afirmou que não teve qualquer intenção de atingir ninguém.

Depois de ouvir atentamente a fita com a "polêmica declaração", o portal DIÁRIO DO SERTÃO reconhece que, quando o deputado falou em autoritarismo, a expressão foi utilizada somente para dizer que ele faz política ouvindo a todos, sem se achar dono de partido ou de município.

De público, o DS faz o devido reparo em nome da ética e do compromisso com a verdade e ao mesmo tempo se penaliza por eventuais dissabores que a interpretação da notícia tenha trazido, mesmo que de forma indireta, aos envolvidos na matéria. 

Frisamos também que o radialista João Camurça não tem qualquer responsabilidade sobre a forma como a entrevista feita por ele com o deputado foi reproduzida neste espaço.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: