header top bar

section content

Wellington Roberto e Manoel Júnior quase chegam às tapas no Congresso

Os deputados federais paraibanos Wellington Roberto (PR) e Manoel Júnior (PSB) quase chegam às “vias de fato” durante intenso bate-boca no Congresso Nacional nesta sexta-feira(7). Coordenador das emendas da bancada federal paraibana, Wellington Roberto (PR) acusou Manoel Júnior, relator das emendas na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, de descaso com as emendas da Paraíba […]

Por

07/12/2007 às 20h35

/Os deputados federais paraibanos Wellington Roberto (PR) e Manoel Júnior (PSB) quase chegam às “vias de fato” durante intenso bate-boca no Congresso Nacional nesta sexta-feira(7).

Coordenador das emendas da bancada federal paraibana, Wellington Roberto (PR) acusou Manoel Júnior, relator das emendas na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, de descaso com as emendas da Paraíba e chamou o deputado de “fraco”.

A discussão foi flagrada por câmeras da Tv Câmara e ainda acompanhada por alguns parlamentares de outros estados. “Você não teve coragem de ter compromisso com a Paraíba, seu fraco”, disparou Wellington.

“Me respeite que eu não sou Armando Abílio (que já se envolveu em discussão com Wellington)”, retrucou Manoel Júnior.

A discussão começou quando Júnior aprovou no relatório de emendas para Educação valores menores do que os sugeridos pelos deputados Rômulo Gouveia (PSDB) e Waltre Brito Neto (PRB).

Manoel Júnior teria aprovado R$ 15 milhões para emenda de sua autoria e deixado apenas R$ 10 milhões para biblioteca da UEPB, de autoria de Rômulo.

“Eu fiz o que pude”, teria dito Manoel Júnior. Segundo Wellington, o deputado paraibano aprovou emendas para bibliotecas de Minas Gerais e Espírito Santo em valores maiores do que para a biblioteca da Paraíba.

J. Alves Nóbrega

Tags:
Recomendado pelo Google: