header top bar

section content

Na capital, Léo Abreu se encontra com Arlan Rodrigues e oferece a vaga de vice

O encontro aconteceu na sede da Marajó, em Bayeux. Abreu acenou de forma clara na oferta da vice na sua chapa. Arlan ponderou, mas deixou uma janela aberta para conversas futuras.

Por

17/11/2007 às 13h53

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), manteve demorada conversa, na capital, com o empresário Arlan Rodrigues (PP), do Grupo Marajó. O encontro se deu no escritório de Arlan, na sede da Empresa de Transportes Marajó, em Bayeux. Léo procurou o empresário na manhã da última sexta-feira, 16.

De acordo com uma fonte da Oposição, Abreu  acenou de forma muito clara na oferta da vaga de vice ao filho do ex-prefeito de Cajazeiras Zerinho Rodrigues. O médico aproveitou a ocasição para mostrar a grande probabilidade de vitória do seu grupo em 2008.

O empresário Arlan Rodrigues ouviu tudo atentamente, fez algumas ponderações, mas deixou em aberto a possibilidade de conversas futuras. 

Ele teria dito também que acha muito cedo e precipitada qualquer posição política no momento e por isso prefere aguardar o desenrolar dos fatos políticos de Cajazeiras. Mesmo assim, Léo Abreu saiu muito entusiasmado do encontro.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: