header top bar

section content

Manifestantes protestaram visita do Deputado Marco Feliciano em Sousa; vídeo!

No local, estava sendo realizado o culto evangélico em ações de graças pelo aniversário de 162 anos da cidade Sorriso

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 15h43 • atualizado em 11/07/2016 às 15h57

Manifestantes da cidade de Sousa, se reuniram na noite deste domingo (10), em frente ao prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para protestar contra a visita do Deputado Federal e pastor Marco Feliciano (PSC) e  o presidente do Partido Social Cristão (PSC) e ex-candidato a presidente da república Pastor Everaldo Dias.

No local, estava sendo realizado o culto evangélico em ações de graças pelo aniversário de 162 anos da cidade Sorriso, onde Marco Feliciano foi a atração especial da noite.

Uma das participantes, Luci Gomes, mostrou sua indignação e declarou: “Eu como militante desde criança não podia deixar de presenciar e participar do protesto pela visita de Marcos Feliciano à minha querida cidade de Sousa realizado pelo Levante Popular da Juventude. E, como sempre, abomino qualquer tipo de preconceito e sou esquerdista “até a médula”.

Manifestação em frente ao palco do evento (Foto: DS)

                                                         Manifestação em frente ao palco do evento (Foto: DS)

MOVIMENTO LGBT

O movimento LGTB (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), que consistem em diferentes tipos de orientações sexuais do Sertão, desde que soube da visita do Parlamentar na cidade, estavam  preparando um ato de manifestação. Estiveram presentes no hotel em que ele se hospedou, mas devido ao forte esquema de segurança que o acompanhava, acabou frustrando a ação dos manifestantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: