header top bar

section content

Prefeito revela motivos por atrasar salários e diz que candidato da oposição é incapaz de administrar. VÍDEO!

Salvan Mendes falou sobre os problemas que enfrenta na gestão relacionados ao atraso dos salários dos funcionários públicos. Confira toda entrevista aqui!

Por Campelo Sousa

01/09/2016 às 22h56 • atualizado em 02/09/2016 às 08h32

A Caravana da Democracia retomou as entrevistas na região de Sousa. Esta semana candidatos são das cidades de Nazarezinho e Santa Cruz.

O candidato a prefeito da cidade de Sousa, Salvan Mendes Pedrosa (PR) foi entrevistado às 14h da quinta-feira (01) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.

Candidato a prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes (foto: Charley Garrido)

Candidato a prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes (foto: Charley Garrido)

Salvan falou sobre os problemas que enfrenta na gestão relacionados ao atraso dos salários dos funcionários públicos municipais. Ele garantiu que caso seja reeleito garante atualizar a folha de pagamento e implantar benefícios como a insalubridade, entre outros.

Esporte e lazer
O candidato também falou sobre a área de esporte, garantiu que está incentivando torneios de futebol na zona rural, entre outras ações de incentivo ao esporte.

Candidato a prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes (foto: Charley Garrido)

Candidato a prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes (foto: Charley Garrido)

Agricultura
Já sobre a agricultura, o gestor, afirmou que está construindo pequenos “barreiros” para beneficiar os agricultores e melhorar a qualidade de vida do produtor rural.

Educação
Salvan afirmou que está investindo em treinamento e cursos de capacitação para os professores, melhorou as condições das escolas municipais com reformas, implantou merenda escolar e transporte escolar para melhorar a qualidade da educação do município de Nazarezinho.

entrevista_salvan_mendes_caravana_da_democracia (3)Polêmica
O gestor ainda afirmou que o candidato de oposição, Marcelo Batista Vale (PTB), é incapaz de assumir uma prefeitura:

“Toda Nazarezinho conhece Marcelo, sabe das práticas dele, só em ele não ter vindo para o debate, demonstra a incapacidade dele de assumir uma prefeitura”, destacou.

Correu!
Nessa quinta-feira (01), às 8h, o horário estava reservado ao candidato de Oposição que concorre a prefeitura de Nazarezinho, Marcelo Batista Vale (PTB). Segundo informações do radialista Levi Dantas, o candidato sinalizou que não compareceria a entrevista e não apresentou justificativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: