header top bar

section content

Pela segunda vez, Justiça de Sousa anula presidência da Câmara de Marizópolis e manda realizar novas eleições em 72 horas. VEJA!

Segundo a decisão, o vereador mais votado, no caso, Deusinho Abreu-PSDB, com 420 votos presidirá mais uma vez a sessão.

Por Diário do Sertão

30/03/2017 às 15h09 • atualizado em 30/03/2017 às 15h15

Carlos José ao lado do prefeito de Marizópolis

Pela segunda vez, a votação para eleição da mesa diretora de Marizópolis para o biênio 2017-2018 foi anulada pela Justiça. A decisão foi do juiz da 4ª Vara da Comarca de Sousa, Normando Fernandes, na tarde desta quinta-feira (30).

Veja mais!

+ EITA! Com reforço policial e muita confusão sai novo presidente da Câmara de Marizópolis que deverá parar na Justiça mais uma vez

+ Votação da câmara de Marizópolis é iniciada com confusão e população é retirada. VÍDEO!

+ Juiz de Sousa anula votação da mesa diretora de Marizópolis e manda realizar nova eleição em 72h; Mais votado comandará ‘processo’

O juiz determinou também o prazo de 72 horas para realização das eleições após a notificação feita a todos os vereadores.

Segundo a decisão, o vereador mais votado, no caso, José Francisco de Abreu (Deusinho Abreu-PSDB), com 420 votos presidirá mais uma vez a sessão.

A primeira sessão realizada em 1º de janeiro deste ano foi eleito o vereador Derval Olímpio (REDE), da bancada governista, mas o prefeito tentou eleger o vereador Carlos José de Sousa, mais conhecido como “Carrinho Soldado” (PMDB). A eleição foi anulada por descumprimento ao Regimento Interno, pois não foi presidida pelo mais votado.

Já na segunda eleição, em 17 de março houve uma confusão generalizada, e foram eleitos dois presidentes, Carlos José (PMDB) foi eleito com quatro votos e novamente Derval Olímpio, eleito com cinco votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: