header top bar

section content

Ao vivo, prefeito em exercício de Cajazeiras relembra trajetória difícil de vida e confidencia que quatro vereadores do grupo de Carlos Antonio podem declarar apoio a Zé Aldemir

Já no cenário local, perguntado se sonha em governar Cajazeiras, o petista disse que as coisas vem acontecendo de forma milagrosa em sua vida.

Por Luzia de Sousa

05/07/2017 às 10h51 • atualizado em 05/07/2017 às 10h53


O entrevistado do Caldeirão Político da TV Diário do Sertão dessa sexta-feira (30) foi o prefeito em exercício, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho d Meio – PT). O político falou do momento que vive o Brasil e destacou que deputados e senadores aplicaram golpe ao “derrubar” uma presidente que não tem nenhum processo judicial.

+ VÍDEO: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; O Petista promete trabalhar de domingo a domingo.

Já no cenário local, perguntado se sonha em governar Cajazeiras, o petista disse que as coisas vem acontecendo de forma milagrosa em sua vida e relembrou dos tempos que era apenas um “cortador de cana”.

“Arrisquei uma vaga na câmara e consegui o segundo lugar dos mais votados. Já fiquei na história de Cajazeiras, pois fui eleito a primeira vez com mais de dois mil votos”, relembrou o político.

Prefeito em exercício da cidade de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio

Marcos do Riacho do Meio elogiou o prefeito José Aldemir (PP) e declarou: “É um luxo pedir voto para Zé Aldemir”, disse ele sobre a campanha de 2016.

O petista revelou que na semana da eleição tinha certeza da vitória da chapa em Cajazeiras. “Já tinha comprado o até o paletó”

Apoio
O prefeito em exercício revelou que pelo menos quatro vereadores da base aliada do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) estão conversando com Zé Aldemir. “Tenho conhecimento que estamos trabalhando com quatro vereadores”, confidenciou o petista, e acrescentou: “As portas estão abertas”.

Caso se confirme o apoio de mais quatro vereadores, a situação ficará com oito, e terá maioria na Casa Legislativa. Ele elogiou a gestão do presidente da Casa, o vereador Marcos Barros (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro