header top bar

section content

VÍDEO: No encontro do PSB em Cajazeiras, Gervásio Maia sinaliza para João Azevedo como candidato a suceder Ricardo Coutinho

Nome de João Azevedo foi um dos mais comentados durante o 1º encontro regional do PSB da Paraíba, que aconteceu em Cajazeiras neste fim de semana

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2017 às 16h33 • atualizado em 12/07/2017 às 17h17

Durante o 1º encontro regional do PSB da Paraíba em 2017, que aconteceu em Cajazeiras neste fim de semana, o nome do secretário estadual de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, foi um dos mais comentados quando o assunto foi a sucessão ao governador Ricardo Coutinho.

O próprio Ricardo ainda evita confirmar, mas João é o mais cotado dentro do grupo. E nesse mesmo encontro, quem também deu indícios de que o secretário poderá ser o candidato em 2018 pela situação foi o deputado estadual Gervásio Maia.

“É um nome que tem uma profundidade muito grande nesse projeto todo, que tem participado desse sucesso da gestão, então, indiscutivelmente João Azevedo é um quadro muito importante no partido”, declarou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, governador declara apoio a Jeová para candidato a deputado do grupo: “Tenho uma preferência explícita”

Apesar dos elogios, Gervásio manteve cautela. “Essas decisões só para 2018 são muito importantes porque será a partir delas que nós iremos, ao lado do povo, ter condição de garantir a continuidade de um projeto tão sólido e que tem feito da Paraíba um lugar muito melhor de se viver.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro