header top bar

section content

Temer: ‘Ninguém fez tanto pelo país como eu nos últimos 20 anos’

No seu segundo pronunciamento do dia, ele reiterou que estará "obediente" ao que a Câmara decidir sobre o andamento da denúncia por corrupção passiva.

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 09h51

© Alan Santos/PR

Em discurso na tarde desta terça-feira (11), Michel Temer mostrou descolamento do momento atual do Brasil. Ele disse ter orgulho de governar o Brasil e “ter feito tanto pelo País como não se fez nos 20 anos passados”.

No seu segundo pronunciamento do dia, ele reiterou o que disse mais cedo, e disse que estará “obediente” ao que a Câmara decidir sobre o andamento da denúncia por corrupção passiva na Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ).

No lançamento do Programa Nacional de Regularização Fundiária no Distrito Federal, Temer foi aplaudido por um pequeno grupo de seguidores. Temer agradeceu aos parlamentares que tentaram defendê-lo na CCJ.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi convidado pelo Planalto para acompanhar a solenidade de hoje, mas não compareceu. O convite tinha o intuito de desmentir os rumores de desgaste na relação entre ambos, uma vez que Maia é postulante ao Planalto, com a denúncia contra Temer.

Notícias ao Minuto

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”