header top bar

section content

Temer: ‘Ninguém fez tanto pelo país como eu nos últimos 20 anos’

No seu segundo pronunciamento do dia, ele reiterou que estará "obediente" ao que a Câmara decidir sobre o andamento da denúncia por corrupção passiva.

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 09h51

© Alan Santos/PR

Em discurso na tarde desta terça-feira (11), Michel Temer mostrou descolamento do momento atual do Brasil. Ele disse ter orgulho de governar o Brasil e “ter feito tanto pelo País como não se fez nos 20 anos passados”.

No seu segundo pronunciamento do dia, ele reiterou o que disse mais cedo, e disse que estará “obediente” ao que a Câmara decidir sobre o andamento da denúncia por corrupção passiva na Comissão de Constituição e Justiça da Casa (CCJ).

No lançamento do Programa Nacional de Regularização Fundiária no Distrito Federal, Temer foi aplaudido por um pequeno grupo de seguidores. Temer agradeceu aos parlamentares que tentaram defendê-lo na CCJ.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi convidado pelo Planalto para acompanhar a solenidade de hoje, mas não compareceu. O convite tinha o intuito de desmentir os rumores de desgaste na relação entre ambos, uma vez que Maia é postulante ao Planalto, com a denúncia contra Temer.

Notícias ao Minuto

EXPECTATIVA ALTA

VÍDEO: Para Chico Mendes, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da PB por Marquinhos Campos

AGORA NÃO

VÍDEO: Veneziano revela que recebeu convite do MDB, mas só discutirá possível saída do PSB no futuro

INVESTIMENTOS

VÍDEO: João Azevêdo anuncia mais de 200 obras e assegura investimentos de R$ 798 milhões na Paraíba

"ESTOU PREOCULPADO"

VÍDEO: Após evitar que sua mãe tomasse Ivermectina em Cajazeiras, jornalista faz alerta à população

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!