header top bar

section content

VÍDEO: Candidato a governo da Paraíba quer descentralizar riqueza que ‘está nas mãos de poucas famílias’

Tárcio Teixeira estará no debate que será realizado pela TV Diário do Sertão, em parceria com a AOB Subseção Cajazeiras, no dia 24 de setembro

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2018 às 18h22 • atualizado em 31/08/2018 às 18h23

Tárcio Teixeira, candidato ao governo da Paraíba pelo PSOL, estará no debate da TV Diário do Sertão, em parceria com a AOB Subseção Cajazeiras, no dia 24 de setembro. Em um rápido encontro com nossa equipe na capital João Pessoa, ele antecipou algumas propostas do seu plano de governo.

Ao destacar as ações da sua carta-proposta, Teixeira ressaltou que, para que elas sejam executadas, é preciso descentralizar a riqueza do estado que, segundo ele, está nas mãos de poucas famílias.

“É possível tomar a política para nossas mãos, tirando das mãos dessas poucas famílias o poder econômico que tenta controlar nossa vida aqui no nosso estado”, disse o candidato do PSOL.

VEJA TAMBÉM:

+ Professor pede que o povo fique de olho em quem vem só ‘vender o peixe’ no debate de Cajazeiras

Para Tárcio, essa distribuição de renda só é possível invertendo a forma de governador a Paraíba: “Temos propostas bem objetivas para segurança, saúde, políticas hídricas e educação, mas se a gente apresenta essas propostas da forma tão objetiva como a gente está apresentando, vai ser necessário a gente inverter a forma de governar.”

Entre as propostas objetivas estão reabertura de escolas, garantia de reajustes salariais para policias e agentes penitenciários, e tirar o orçamento das mãos de empresas com benefícios fiscais que não garantem empregos.

DIÁRIO DO SERTÃO

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade