header top bar

section content

Vereador de João Pessoa anuncia apoio a Renato Gadelha para deputado estadual

Bosquinho explica que a decisão de "apoiar Renato aconteceu de forma natural.

Por Assessoria

15/09/2018 às 15h31

Bosquinho anuncia apoio a Renato Gadelha para deputado

O vereador Bosquinho (PSC) de João Pessoa anunciou apoio a Renato Gadelha (PSC) na disputa pela reeleição por uma das vagas de deputado estadual nas eleições deste ano. Filiado ao PSC desde 2016, Bosquinho está no segundo mandato na capital e desponta como um dos vereadores mais atuantes da cidade.

Bosquinho explica que a decisão de “apoiar Renato aconteceu de forma natural. O meu ingresso no PSC nos aproximou, mas o trabalho parlamentar de Renato Gadelha, suas posições na Assembleia e o ótimo desempenho como Líder da Oposição foram fundamentais na minha escolha. Digo sem medo de errar que em Doutor Renato Gadelha a gente pode confiar”, comentou.

Renato Gadelha agradeceu a apoio e destacou as qualidades do colega de partido. “Bosquinho tem uma atuação de destaque na Câmara que faz dele um dos principais nomes desta nova geração. Tem um mandato propositivo e uma forte atuação na sociedade, sempre ouvindo as pessoas e trabalhando pela nossa capital. Bosquinho é mais um soldado que se une à minha caminhada rumo à reeleição. Agradeço a confiança depositada no meu nome e sei que este é o início de uma parceria de muito sucesso”, finalizou Renato Gadelha.

NA PARAÍBA

OPINIÃO: Atraso de salários e falta de obras podem custar derrotas em 2020 a prefeitos do Alto Sertão

FIM DA NOVELA

VÍDEO: Irmãos Lira permanecem no comando do Atlético de Cajazeiras e já anunciam 17 jogadores de fora

REPORTAGEM ESPECIAL

VÍDEO: Igualdade de direitos entre brancos e negros é mito, afirma ativista social de Cajazeiras

OPORTUNIDADE

VÍDEO: Primeira etapa de venda do melhor loteamento do Sertão da PB continua aberta; saiba as vantagens