header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Wilson Filho convoca população para sugerir pautas para seu mandato: “Serão bem-vindas”

Wilson Filho faz parte da bancada de sustentação ao Governo do Estado na Assembleia

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2019 às 16h19

Eleito deputado estadual pela primeira vez após dois mandatos como deputado federal, Wilson Filho (PTB) aproveitou a audiência da TV Diário do Sertão para pedir sugestões de pautas aos paraibanos.

“Eu gostaria de pedir a todos que nos assistem, que possam nos ajudar. Indiquem sugestões, conselhos sobre projetos de leis, debates, bandeiras, defesas. Tenho certeza que serão muito bem-vindas essas sugestões”, disse o parlamentar.

MAIS: Santiago revela que conversas estão avançadas para que Wilson Filho dispute presidência da ALPB

Filho do deputado federal Wilson Santiago (PTB), Wilson Filho faz parte da bancada de apoio ao Governo do Estado na Assembleia. Apesar de ser novato na casa, chegou a ser cogitado como possível candidato à presidência da mesa diretora.

“É um novo capítulo da minha história começando a ser escrito. Eu tenho certeza que, ao lado dos outros trinta e cinco deputados, nós iremos fazer nosso papel para defender nosso Sertão e nossa Paraíba. Contem conosco”.

Perfil

Wilson Santiago Filho nasceu em João Pessoa no dia 10 de agosto de 1989. É advogado e corretor de imóveis. Foi o segundo deputado federal mais jovem da história da Câmara ao se eleger em 2010 com 105.822 votos. Em 2014, foi reeleito com 95.746 votos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: