header top bar

section content

VÍDEO: Lula manda bilhete para Ricardo Coutinho após assistir entrevista: “Lucidez, caráter e dignidade”

No bilhete, o ex-presidente da República parabeniza o ex-governador da Paraíba e afirma que Ricardo também é "vítima das mentiras da imprensa"

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2019 às 17h09

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu um bilhete do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após a repercussão da entrevista que Ricardo concedeu ao programa De Lucca Entrevista, da TV 247.

No bilhete, Lula parabeniza o ex-governador pela “lucidez, caráter e dignidade” e diz que Ricardo também é “vítima das mentiras da imprensa”.

“O Brasil precisa de mais políticos como você”, escreve o ex-presidente.

Nas redes sociais, Ricardo Coutinho postou uma foto do bilhete com a seguinte legenda: “O ex-presidente Lula assistiu à entrevista que concedi ao @brasil_247. Recebi dele uma mensagem que fortalece a nossa luta pelo povo paraibano e brasileiro. Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada. Sigamos!”

VEJA TAMBÉM: Estudantes da UFCG e IFPB de Sousa fecham rodovia federal em protesto contra cortes de Bolsonaro na educação

Foto do bilhete enviado por Lula a Ricardo

A ENTREVISTA

Na entrevista ao programa De Lucca Entrevista, da TV 247, Ricardo Coutinho lamentou os rumos que o país tem tomado sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que ele classifica como “profundamente despreparado” e que diminui a instituição da presidência.

“Bolsonaro é extremamente despreparado, ele não consegue compreender absolutamente nenhum tipo de política pública e faz questão de dizer isso, zombando disso, a partir do momento em que diz que a dele é ser militar e não ser presidente”, disse o ex-governador.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: