header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo rebate presidente nacional do PSB e diz que não é criatura de Ricardo Coutinho

“Dei minha colaboração e participação na construção do projeto e não fui pra lá pra aprender, fui para contribuir", disse Azevêdo.

Por Diário do Sertão

06/12/2019 às 13h26 • atualizado em 06/12/2019 às 14h33

O governador João Azevêdo (sem partido) rebateu nessa quinta-feira (05), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que declarou à imprensa paraibana que vai acioná-lo na Justiça para pedir o mandato alegando que ele traiu os interesses dos socialistas e ainda vai cobrar a devolução de R$ 3.343.307,00 investidos na campanha pela legenda.

VEJA TAMBÉM: Governador inaugura escolas em Joca Claudino e São João, e entrega pavimentações de Triunfo

Em Cajazeiras, o governador prestou entrevista à TV Diário do Sertão e afirmou que isso não existe, basta conhecer a legislação brasileira para saber que há essa possibilidade. “É uma preocupação que eu não tenho nesse momento”.

João Azevêdo declarou que não foi ‘criado’ politicamente pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pois quando foi trabalhar na prefeitura de João Pessoa levou consigo uma história profissional.

“Dei minha colaboração e participação na construção do projeto e não fui pra lá pra aprender, fui para contribuir”, disse Azevêdo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: