header top bar

section content

Ricardo Coutinho deixa presidência do PSB na Paraíba; comunicado foi feito nas redes sociais

A mudança ocorreu 20 dias após Ricardo Coutinho ter sido preso na Operação Calvário

Por Diário do Sertão

08/01/2020 às 17h02 • atualizado em 08/01/2020 às 19h54

Ricardo Coutinho perde cmando do PSB na Paraíba

O diretório estadual do PSB na Paraíba emitiu um comunicado nesta quarta-feira (8) informando mudança no comando do partido. O ex-governador Ricardo Coutinho deixa a presidência e quem assume no seu lugar é o deputado federal Gervásio Maia.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do partido e do ex-governador. A mudança ocorre 20 dias após Ricardo Coutinho ter sido preso na Operação Calvário, mas ele já está solto.

Na mesma nota, o partido explica que as mudanças foram feitas por causa da “necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do partido no estado”, e que Ricardo continuará como “Presidente de Honra do Partido no Estado”.

LEIA NOTA

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: