header top bar

section content

VÍDEO: Júnior rebate Felipe Leitão sobre CPI da Calvário e diz que impeachment seria ‘um mal para a PB’

O deputado cajazeirense licenciado falou que respeita a opinião do ex-colega, mas que as discussões do G11 são definidas de forma coletiva e não apenas pelo líder

Por Jocivan Pinheiro

11/02/2020 às 20h53 • atualizado em 11/02/2020 às 20h58

O secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que se licenciou do seu cargo de deputado estadual para assumir a pasta oficialmente nesta segunda-feira (10), comentou sobre a declaração do deputado Felipe Leitão (DEM), que disse ser a favor da CPI da Calvário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para investigar, inclusive, o governo e os parlamentares.

Júnior Araújo, que ao se licenciar da ALPB passou a liderança do G11 justamente para Leitão, disse que respeita a opinião do ex-colega de Parlamento, mas que as discussões do G11 são definidas de forma coletiva e não apenas pelo líder.

“Eu só tenho que respeitar. Cada um tem seu estilo de agir e pensar. São onze cabeças, onze mentes. Eu agia de forma diferenciada, eu sou de convergir, de dialogar. Respeito a posição do deputado e, como conheço o G11, essas discussões serão feitas de forma coletiva e nem sempre a vontade do líder se sobressai”, falou o deputado.

VEJA TAMBÉM: Diário Oficial traz nomeação do deputado cajazeirense Júnior Araújo como secretário chefe do Governo do Estado da Paraíba

Júnior Araújo disse ainda que um possível impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) seria ‘um grande mal para a Paraíba’.

“Nós temos que ter o mínimo de responsabilidade. Podemos criar um problema grande para Paraíba. Quem quiser mudar o governador, vai ter que esperar pelas eleições de 2022”, frisou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: