header top bar

section content

VÍDEO: Lavoisier revela o motivo pelo qual José Aldemir rompeu com ele por telefone em Cajazeiras

Ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe explicou que seu alinhamento político com José Aldemir em Cajazeiras ocorreu porque ele apoiou a candidatura de Dra. Paula

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2020 às 17h28 • atualizado em 28/07/2020 às 17h30

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, revelou que o rompimento político entre ele e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), aconteceu porque ele (Lavoisier) se negou a se aliar ao atual prefeito Airton Pires (PP). Segundo Lavoisier, José Aldemir oficializou o rompimento por telefone.

Lavoisier Dantas explicou que seu alinhamento político com José Aldemir em Cajazeiras ocorreu porque ele apoiou a candidatura de Dra. Paula, esposa de José Aldemir, para deputada estadual. No entanto, em momento algum houve aproximação com o prefeito de São João do Rio do Peixe, que é apoiado por Paula e José Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato diz que atual gestão implantou ‘império de corrupção’ em São João do Rio do Peixe

“De maneira alguma poderíamos ter um alinhamento lá porque são maneiras de administrar completamente diferentes. Eu jamais poderia me aproximar de alguém que eu combato de maneira muito veemente porque vejo erros gravíssimos e tenho visto isso desde o início da gestão”, declarou Lavoisier, que reiterou ser impossível uma aliança entre ele e Airton Pires.

“Minha missão em São João do Rio do Peixe é uma missão de oposição para buscar novos tempos para nossa terra, então não seria essa parceria com Zé Aldemir que faria com que eu viesse a apoiar o candidato dele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista diz que os três candidatos a vice-prefeito em Cajazeiras são ‘retrocesso na história’

REBATENDO O PREFEITO

VÍDEO: Empresário rompe o silêncio e nega ter citado ex-prefeita Denise em delação da Operação Andaime

AGLOMERAÇÃO

VEJA: Em visita de Bolsonaro ao Sertão da PB, mulher pede para ele baixar kg do arroz e vídeo viraliza

FUNDADOR DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Morte de Padre Rolim completa 121 anos, e fato ganha minucioso estudo histórico de sacerdote

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!