header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus diz que candidatura de Roberto Bayma a deputado depende de ‘jogo político’

Denise Bayma também reiterou que, embora Roberto seja sua 'inspiração política', o papel dele no governo municipal será apenas de coadjuvante

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2021 às 16h16 • atualizado em 27/01/2021 às 16h18

O ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, ainda não se pronunciou a respeito do seu futuro político após ter encerrado seu segundo mandato e passado o bastão para sua sobrinha, Denise Bayma (PP), eleita em 2020. Mas apoiadores já veem a possibilidade de Roberto ser candidato a deputado estadual.

Contudo, durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a prefeita Denise Bayma disse que a candidatura do seu tio depende da decisão dele, mas também do ‘jogo político’ dos próximos anos, pois o grupo de situação em Bom Jesus apoia a deputada estadual Dra. Paula (PP).

“Eu acho que está muito cedo para ter algo desse tipo. Até agora não foi falado nada desse tipo, até porque existem outros tipos de alianças. A gente tem Doutora Paula como deputada na qual a gente trabalhou e apoiou. Em relação a ele eu não sei dizer. É uma decisão dele e existe todo um jogo político em relação a isso”, falou a prefeita.

VEJA TAMBÉM

Mesmo sendo oposição, prefeita de Bom Jesus diz que buscará audiência com o governador

Prefeita Denise Bayma e seu tio Roberto Bayma

Denise também reiterou que, embora Roberto Bayma seja sua ‘inspiração política’, o papel dele no governo municipal será de coadjuvante.

“A gente sabe que ele é um grande articulador político. Eu tenho orgulho em ter ele do meu lado me auxiliando. Ele é minha inspiração política e será sempre”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: