header top bar

section content

VÍDEO: ‘Só Deus me tira da cadeira presidencial’, diz Bolsonaro sobre possível processo de impeachment

O presidente afirmou que irá aguardar a resposta de Arthur Lira à decisão de Cármen Lúcia e durante a transmissão ao vivo, o presidente Bolsonaro voltou a afirmar que o país se aproxima de um limite

Por José Dias Neto

15/04/2021 às 22h37

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (15) que apenas Deus pode tirá-lo da cadeira presidencial.

A fala de Bolsonaro foi uma resposta à informação de que a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, concedeu cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explique os motivos por não ter analisado os pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Deputado paraibano vai ao supermercado mostrar o que se compra com novo auxílio emergencial

A decisão de Cármen Lúcia, foi tomada em um processo no STF que questiona por que a Câmara dos Deputados não analisou os mais de 100 pedidos de impeachment já protocolados contra o presidente.

De acordo com a Constituição, a decisão sobre a abertura ou não de um processo de impeachment cabe ao presidente da Câmara, que não possui prazo para tomar a decisão.

Live com o presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução / Facebook)

‘’Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo’’ disse Bolsonaro na live semanal que realiza nas plataforma digitais.

O presidente afirmou que irá aguardar a resposta de Arthur Lira à decisão de Cármen Lúcia e durante a transmissão ao vivo, o presidente Bolsonaro voltou a afirmar que o país se aproxima de um limite.

‘’Lamento muito pelo futuro do nosso Brasil. E o que eu posso fazer? A gente só ganha a guerra se tiver informações, se o povo estiver bem informado, consciência do que está acontecendo. Alguns querem que seja imediatista. Eu sei o que tem que fazer, dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo cada vez mais se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, mostrar qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra. Eu sei onde está o câncer do Brasil. Se esse câncer for curado, o corpo volta a sua normalidade. Estmaos entendidos? Se alguém acha que tem que ser mais explícito, lamento’’ pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: