header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cartaxo confirma que será candidato em 2022 e elogia Lula: “Fez muito pelo Nordeste”

Ex-prefeito de João Pessoa também falou sobre possíveis alianças com o ex-governador Ricardo Coutinho, com o ex-candidato a prefeito Nilvan Ferreira e com o atual governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2021 às 18h10 • atualizado em 10/05/2021 às 18h15

Em entrevista exclusiva ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), confirmou que disputará as eleições de 2022, mas manteve o mistério sobre qual cargo vai disputar: deputado, senador ou governador.

Indagado sobre possíveis alianças com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), com o ex-candidato a prefeito Nilvan Ferreira (MDB) e com o atual governador João Azevêdo (Cidadania), Luciano apenas disse que ainda não está discutindo formação de chapa e que, devido à pandemia, ainda não é momento para iniciar campanha.

“Diante desse cenário eu não posso começar uma campanha política, não posso estar viajando o Estado da Paraíba, estar elegendo prioridades do ponto de vista eleitoral em detrimento de algo que é fundamental, que é a saúde das pessoas, minha própria saúde e a saúde da minha família. Mas eu tomei uma decisão de disputar as eleições no próximo ano”, falou o ex-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Luciano Cartaxo rebate críticas da oposição e fala sobre 2022

Lula e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

No âmbito nacional, Luciano ressaltou o novo cenário político com a liberação da elegibilidade de Lula e elogiou o ex-presidente.

“Inegavelmente fez muito pelo Brasil, pelo Nordeste. Lula vem aí disputar essa eleição. O Partido Verde não tomou decisão nacionalmente, mas abre-se um debate nesse sentido”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: