header top bar

section content

ALPB antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores e presidente cita “equilíbrio financeiro”

A iniciativa reforça as ações implantadas pelo presidente desde quando assumiu o comando da ALPB em fevereiro de 2019.

Por Portal Diário com Assessoria

28/05/2021 às 19h06

Prédio da ALPB, em João Pessoa. (Foto: divulgação).

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), anunciou nesta quinta-feira (27), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Casa, que será feito na próxima sexta-feira (4).

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressaltou que, mesmo neste momento de intensa crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Casa Epitácio Pessoa conseguiu antecipar o pagamento após alguns ajustes administrativos promovidos pela Mesa Diretora, com a contenção de despesas e qualificação dos gastos.

VEJA TAMBÉM

Adriano Galdino alerta prefeitos sobre avanço da Covid-19 no interior do Estado

“Diante da pandemia, da grave crise financeira que enfrentamos, mantemos o nosso compromisso de pagar os servidores da Casa dentro do mês trabalhado e também estamos antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º. Programar o pagamento garante um maior equilíbrio financeiro para a Casa, além de dar mais conforto e segurança para os trabalhadores administrarem suas finanças”, declarou.

A iniciativa reforça as ações implantadas pelo presidente desde quando assumiu o comando da ALPB em fevereiro de 2019. Todas com foco no uso racional dos recursos públicos, na valorização do servidor e no fortalecimento da Casa. “Com a qualificação dos gastos, garantimos que as contas estarão sempre no verde, já que tudo é realizado com base em planejamento e avaliações prévias”, afirmou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: