header top bar

section content

Efraim Filho recebe comitiva de prefeitos paraibanos e reafirma compromisso com os municípios

"Sigo aqui em Brasília, lutando pela minha Paraíba e ouvindo os anseios do povo", comentou o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

21/10/2021 às 16h51

Efraim Filho - deputado federal.

O deputado federal e líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita de gestores municipais paraibanos com o intuito de debater parcerias e traçar melhorias para os municípios. “Foram dias muito proveitosos e, mais uma vez, de muito trabalho, priorizando o desenvolvimento do nosso Estado. Sigo, aqui em Brasília, lutando pela minha Paraíba e ouvindo os anseios do povo”, comentou Efraim.

Estiveram presentes os prefeitos Ailton Gomes de Medeiros, acompanhado da vice-prefeita, Janaina Medeiros Lima, de Nova Palmeira, Major Sidnei, de Sapé, José Antônio V. da Costa e Tota Guedes, de Pedra Lavrada, Diogo Richelli Rosas, de Nova Olinda, Felipe Gurgel Coutinho, de Puxinanã, José “Dedé” Paulo Filho, de Santana dos Garrotes, Matheus Amorim, de São José dos Ramos, Hermes Filho, de Diamante, Lúcio Flávio, de Itabaiana, Cristiano “Kiko” Ferreira Monteiro, de Caaporã, Aldo Andrade, de Bernardino Batista, Inácio Nóbrega, de Amparo, Marcos Heron Nogueira, de Monte Horebe, Paulo Brás, de Poço de José de Moura, Espedito Filho, de Triunfo e Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe.

VEJA TAMBÉM

Com foco na educação, Efraim Filho recebe vice-reitora e pró-reitor de Planejamento da UFPB

Nas demandas, investimento para infraestrutura, com obras de pavimentação, calçamento, recapeamento asfáltico e abastecimento de água, aquisição de retroescavadeiras, criação de creche, em Santana dos Garrotes, da 1ª Casa Rosa Mulher, em Sapé, centro de referência que atenderá mulheres em situação de violência, desenvolvendo um trabalho baseado no atendimento social, psicológico e jurídico, com objetivo de orientá-las à melhor forma de sair dessa situação, e a concessão de uma rádio comunitária em Bernardino Batista.

Na área da saúde, recursos para a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS), aquisição de uma VAN para o Transporte Fora de Domicílio (TFD) e de uma ambulância, compra de medicamentos e convênios. Por fim, também esteve presente o consórcio de São Saruê com demandas desde a solicitação de um castramóvel para os animais da região, até um tomógrafo e um mamógrafo moderno e digital para a população do Cariri e de Seridó.

“O trabalho é constante, priorizando a qualidade de vida e a dignidade da população do meu Estado. É sempre um prazer dialogar com cada gestor e tenho reforçado que meu gabinete está sempre à disposição para servir aos paraibanos. Nosso mandato é do povo”, finalizou o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: