header top bar

section content

Prefeito de Mari elogia João Azevêdo e declara apoio ao governador nas eleições 2022

“Eu não posso ficar contra o governador que mais tem trabalhado por Mari e eu só gosto de votar em quem trabalha", disse o gestor municipal

Por Portal Diário com Assessoria

12/01/2022 às 09h05

(Foto: divulgação).

O prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL), anunciou, nesta terça-feira (11), sua adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual e contou com as presenças do deputado estadual Wilson Filho, do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e de sete vereadores do município.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Gomes reforçou seu apoio ao chefe do Executivo estadual. “Eu não posso ficar contra o governador que mais tem trabalhado por Mari e eu só gosto de votar em quem trabalha. Desde 1982 que faço política no município e todas as reivindicações que pleiteamos foram atendidas, vamos mostrar ao nosso povo que o governador de Mari continuará João Azevêdo e vamos trabalhar juntos”, disse.

VEJA TAMBÉM

Ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

(Foto: divulgação).

Ele também agradeceu ao governador pelos investimentos no município. “Nós fomos contemplados com uma escola modelo na Zona Rural, o asfalto que já está sendo licitado e terá sua ordem de serviço brevemente assinada pelo governador que estará em Mari, além de uma creche. A nossa cidade tem mais de 22 mil habitantes e nenhum governante levou tantas obras para nosso município como João Azevêdo está levando”, acrescentou.

PORTAL DIÁRIO

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da região de Catolé do Rocha

GESTÃO PARTICIPATIVA

VÍDEO: Lula diz que, se eleito, fará reuniões com governadores, prefeitos e retomará orçamento popular

ADVERSÁRIOS

VÍDEO: Bolsonaro critica Lula por apoiar Estados que tentam reverter limite do ICMS nos combustíveis

CAJAZEIRAS

VÍDEO: Governador explica atrasos na obra da estrada de Boqueirão, mas diz que previsão é para esse ano

Recomendado pelo Google: