header top bar

section content

Efraim Filho participa de comemorações de emancipação política de Ouro Velho e recebe título de cidadão

"A minha retribuição será honrando meu compromisso com a região, trabalhando por mais melhorias", pontuou Efraim Filho

Por Portal Diário com Assessoria

15/01/2022 às 20h28

Deputado Efraim Filho e o prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares. (Foto: divulgação).

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) participou neste sábado (15) das comemorações dos 61 anos de emancipação política do município de Ouro Velho, no Cariri paraibano. Como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na cidade, o parlamentar recebeu o título de cidadão ouro-velhense.

Na ocasião, o prefeito Augusto Valadares, anunciou um grande número de recursos para este ano, totalizando mais de R$ 17 milhões. Ele comemorou a assinatura dos investimentos e agradeceu a parceria dos deputados Efraim Filho e Wilson Filho, bem como, do senador Veneziano Vital (MDB/PB).

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho defende o setor produtivo: “É essencial para a geração de emprego e renda no país”

(Foto: divulgação/assessoria).

“Todos esses investimentos que anunciamos na data do aniversário de nossa cidade é graças ao esforço dos nossos deputados Efraim e Wilson e do nosso senador Veneziano Vital. Nossa cidade segue rumo ao maior desenvolvimento de sua história. Agradeço imensamente a colaboração de toda nossa equipe de governo pelo brilhante trabalho realizado,” disse o gestor.

FESTIVIDADES

As comemorações seguiram por toda a manhã. Os gestores visitaram a obra da Central de Velório e a inauguração de três passagens molhadas para a região. Depois foi inaugurada a reforma do Estádio de Futebol, que já estreou com um jogo dos veteranos. Aconteceu também a inauguração da Praça Municipal Damião Ferreira Nascimento e do Ginásio de Esportes Deputado Rômulo Gouveia, este com torneio de futsal logo em seguida.

TÍTULO DE CIDADÃO

Como forma de reconhecimento pelas ações e serviços prestados ao município, os deputados Efraim Filho e Wilson Filho foram agraciados com o título de cidadãos ourovelhenses. “São muitas conquistas para o povo de Ouro Velho. Uma alegria imensa fazer parte deste desenvolvimento. A minha retribuição será honrando meu compromisso com a região, trabalhando por mais melhorias”, pontuou Efraim Filho.

AUTORIDADES PRESENTES

A solenidade de assinatura das ordens de serviço contou com a presença do prefeito Augusto Valadares, do vice-prefeito Paulo Júnior, do líder político Dr. Júnior, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior, do deputado estadual Wilson Filho, do deputado federal Efraim Filho, da secretária executiva de Articulação Política da Paraíba Eva Gouveia, de vereadores e secretários.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: