header top bar

section content

VÍDEO: “Ele responda pelos atos dele”, diz Bolsonaro sobre prisão de Milton Ribeiro

O presidente disse que não interfere na Polícia Federal e torce para que o pastor e ex-ministro possa provar ao contrário das acusações

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 13h28

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou na manhã desta quarta-feira (22) a respeito da prisão do ex-ministro da educação, Milton Ribeiro, e disse que não interfere na Polícia Federal. O executivo falou que torce para que não haja respaldo nas acusações, mas se porventura houver, o pastor terá que responder pelos seus atos.

“Se tem prisão é Polícia Federal, é sinal que a Polícia Federal está agindo, ele responda pelos atos dele, eu peço a Deus que não tenha problema nenhum, mas se tiver algum problema, a PF está agindo, está investigando, é um sinal que eu não interfiro na PF”, disse Bolsonaro.

O pastor e ex-ministro da educação Milton Ribeiro foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Federal na cidade de Santos, no litoral paulista. Ele é investigado por corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência por possível envolvimento em um esquema para liberação de recursos do Ministério da Educação (MEC).

Ex-ministro Milton Ribeiro foi preso na manhã desta quarta-feira (22) – Foto: Sérgio Lima/Poder360

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: