header top bar

section content

VÍDEO: Câmara de vereadores no Sertão aprova projeto para custear mais de R$ 20 mil em tratamento de prefeito

O documento que tem por número 05/2023, regulamenta que a prefeitura terá que custear os gastos de um tratamento de saúde do prefeito Nilton de Almeida (PSDB)

Por Luiz Adriano

29/03/2023 às 16h43

Vereadores da cidade de Cacimbas, na região de Patos, se reuniram de forma extraordinária no último domingo (26), para aprovar um Projeto de Lei apresentado pelo poder executivo. O documento que tem por número 05/23, regulamenta que a prefeitura terá que custear os gastos de um tratamento de saúde do prefeito Nilton de Almeida (PSDB).

Conforme os parlamentares, trata-se de uma angioplastia coronária e a votação foi realizada em ‘caráter de urgência’. O valor de R$ 20.300,00 (vinte e mil e trezentos reais) será extraído do Fundo Municipal de Saúde.

Foto: divulgação/facebook/Câmara de Cacimbas

Todos os vereadores são aliados ao prefeito. A página oficial do facebook da Câmara postou o anúncio da sessão extraordinária ocorrida no último domingo.

“O Projeto de Lei 05/2023 que autoriza o executivo municipal de cacimbas/PB a efetuar o pagamento da despesa com a angioplastia coronária, na pessoa do prefeito municipal de cacimbas, senhor Nilton de Almeida, conforme necessidade identificada em laudo médico de cateterismo cardíaco, em anexo e dá outras providências”, diz trecho da postagem no facebook.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: