header top bar

section content

VÍDEO: Em evento do PL, Bolsonaro diz que está “quase na situação de mané” ao se comparar com congressistas

Na ocasião, ao criticar pautas que foram aprovadas no Congresso, a exemplo da reforma da Previdência, Bolsonaro falou que os congressistas que estavam presentes eram "privilegiados"

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2023 às 16h33 • atualizado em 29/11/2023 às 16h37

Durante lançamento do PL60+, movimento do PL (Partido Liberal) para atrair público com 60 anos ou mais para as eleições de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso para os presentes e disse que está “quase na situação de mané” ao se comparar com os congressistas.

Na ocasião, ao criticar pautas que foram aprovadas no Congresso, a exemplo da reforma da Previdência, Bolsonaro falou que os congressistas que estavam presentes eram “privilegiados” por poderem “discutir o futuro” do país, enquanto ele não tem “nada”.

Em junho, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por maioria de votos, tornou o ex-presidente inelegível por oito anos. Cinco ministros votaram pela condenação por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação, e dois votaram contra a inelegibilidade.

No mesmo evento, o ex-presidente falou também sobre eleições e admitiu ter de “engolir” candidatos do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, para as eleições de 2024. Um dos focos de divergência está na disputa pela prefeitura de São Paulo.


VEJA TAMBÉM: Bolsonaro participa de evento do PL em João Pessoa e reafirma apoio a Marcelo Queiroga em 2024


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: