header top bar

section content

A virada política em Sousa e a corrida dos prefeitos para reeleição estão em destaque

Ele lembrou que após a decisão do grupo, todos aqueles que são anti-Gadelhistas ficaram contra Cássio.

Por

18/06/2014 às 16h20

Chico Cardos, Direto ao Ponto. Confira!

O comentarista da TV Diário do Sertão, no quadro “Direto ao Ponto”, o radialista Chico Cardoso destacou nesta quarta-feira (18), a virada na política sousense e os últimos desdobramentos na região de Cajazeiras.

Segundo Chico Cardoso, a família Gadelha conseguiu mudar os rumos da política local quando decidiu apoiar o pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ele lembrou que após a decisão do grupo, todos aqueles que são anti-Gadelhistas ficaram contra Cássio, inclusive aliados antigos.

E Tyrone?
Segundo o comentarista, a situação do ex-prefeito Fábio Tyrone que saiu do PTB e se filiou ao PSDB para ficar com Cássio terá que procurar outro rumo, pois não aceita dividir o palanque com André Gadelha (PMDB).

“Quem saiu ganhando foi Lindolfo Pires, pois ganhará reforço para sua reeleição”. Afirmou o radialista.

E mais
Chico Cardoso relevou que o prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSC), já está se movimentando para sua reeleição, além do prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias, a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, o prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima, e muitos outros.

“Tyrone já anunciou sua candidatura a prefeito de Sousa, mas vai ser uma campanha muito difícil, porque o atual prefeito poderá sair fortalecido nas eleições deste ano”.  Analisou o comentarista 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: