header top bar

section content

Radialista diz que Padre é o principal suspeito do atentado contra Bispo de Cajazeiras. Vídeo

“Por sorte o filme foi antecipado e acabou às 21:10 horas, se não a tragédia tinha sido grande. Tinha morrido mais gente”. Declarou o radialista.

Por

09/06/2014 às 17h03

Olivan fala sobre mistério em Cajazeiras

O comentarista da TV Diário do Sertão, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) relembrou nesta segunda-feira (09), o mistério do atentado ocorrido no Cine Apolo XI, em Cajazeiras, onde funcionava o cinema, que era administrado pela Diocese.

O radialista destacou que 39 anos depois, o atentado contra o então Bispo Dom Zacarias vem ganhando destaque no país inteiro. A bomba relógio, segundo ele, foi programada para explodir às 21:15 horas, em baixo da cadeira onde o Bispo assistia os filmes diariamente, mas naquele dia, o religioso estava fora da Cajazeiras.

“Por sorte o filme foi antecipado e acabou às 21:10 horas, se não a tragédia tinha sido grande. Tinha morrido mais gente”. Declarou o radialista.

Olivan afirmou ser testemunha do atentado, pois naquele dia estava pronto para assistir ao filme no Cine Apolo XI, mas não gostou dos cartazes e foi para o Cine Pax.

O radialista declarou que o principal suspeito do atentado é um padre, identificado por “Mister Boy”, pois nutria inimizade com o Bispo de Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante