Radialista diz que Padre é o principal suspeito do atentado contra Bispo de Cajazeiras. Vídeo
“Por sorte o filme foi antecipado e acabou às 21:10 horas, se não a tragédia tinha sido grande. Tinha morrido mais gente”. Declarou o radialista.
O comentarista da TV Diário do Sertão, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) relembrou nesta segunda-feira (09), o mistério do atentado ocorrido no Cine Apolo XI, em Cajazeiras, onde funcionava o cinema, que era administrado pela Diocese.
O radialista destacou que 39 anos depois, o atentado contra o então Bispo Dom Zacarias vem ganhando destaque no país inteiro. A bomba relógio, segundo ele, foi programada para explodir às 21:15 horas, em baixo da cadeira onde o Bispo assistia os filmes diariamente, mas naquele dia, o religioso estava fora da Cajazeiras.
“Por sorte o filme foi antecipado e acabou às 21:10 horas, se não a tragédia tinha sido grande. Tinha morrido mais gente”. Declarou o radialista.
Olivan afirmou ser testemunha do atentado, pois naquele dia estava pronto para assistir ao filme no Cine Apolo XI, mas não gostou dos cartazes e foi para o Cine Pax.
O radialista declarou que o principal suspeito do atentado é um padre, identificado por “Mister Boy”, pois nutria inimizade com o Bispo de Cajazeiras.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário