header top bar

section content

Novo discurso de Fabiano, conselhos a Denise e débitos do ex-prefeito Léo estão na Faisqueira

O radialista Fabiano Gomes, no último sábado, ao discursar no encontro dos filiados do PPS, realizado em Cajazeiras.

Por

08/06/2014 às 15h19

Os moídos da semana estão na Faisqueira

Discurso diferente
O radialista Fabiano Gomes, no último sábado, ao discursar no encontro dos filiados do PPS, realizado em Cajazeiras, na sede da CDL, desceu a “lenha” no governador Ricardo Coutinho. Fabiano, que antes tinha uma contundente fala em defesa do mesmo, ao mudá-la, causou espanto em algumas pessoas. Fabiano cria de Cássio, é seu fiel eleitor.

Ausência
Não se sabe ainda o motivo da não vinda do pré-candidato a governador, Cássio da Cunha Lima, a cidade de Cajazeiras, depois de ter percorrido quase todas as regiões do Estado. O empresário Marinho, que é o presidente do PSDB, diretório de Cajazeiras, teria sido consultado sobre a vinda do mesmo a Cajazeiras, mas foi logo dizendo: “não irei ao evento”. Marinho é fiel amigo e eleitor de Carlos/Denise, que votam em Ricardo Coutinho.

Conversa
O secretario de Articulação Municipal, médico Carlos Antonio, teria conversado com o Senador Cássio da Cunha Lima, mas ficou evidente que Carlos jamais deixaria de votar em Ricardo Coutinho, de quem tem sido um grande e valioso colaborador.

Perdeu
O empresário José Leite e Diretor da Rádio Comunitária Cidade FM, que atualmente está sendo o presidente do PPS, e tinha um cargo de confiança no governo do estado, teria sido “demitido”. A justificativa: enquanto o PPS formava com o projeto político de Ricardo Coutinho, tudo ia muito bem, mas ao mudar de lado, sobrou para Zé Leite.

Não vai perder
Alguns amigos da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, defendem que não “rompa” com o deputado José Aldemir porque ele vai votar em Cássio da Cunha Lima e explicam: na campanha de 2016, José não estaria no mesmo palanque dela e poderia até estar unido ao outro deputado Antonio Vituriano de Abreu contra ela.

Não vai perder 2
Estes mesmos amigos defendem ainda, que por ele não votar em seu candidato a deputado federal, que é Efraim Filho e em seu lugar apoiar Pedro Lima, filho de Cássio, não seria interessante este rompimento, visando o palanque de 2016.

Não vai perder 3
Em contrapartida existe um bom número de aliados de Denise que são favoráveis que este rompimento ocorra e que dentre eles teriam dois pesos pesados: Carlos Antonio e Jeová Campos. Enquanto isto nos bastidores existe uma luta surda entre os que são a favor e o dos contrários ao rompimento de Denise com Zé.

Denise e as redes sociais
A prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise tem utilizado de forma inteligente as redes sociais para fazer a defesa de sua administração, mostrar “os buracos” deixados por outros gestores e mandar recados para seus auxiliares. 

Denise e as redes sociais 2
No último dia 04, ela postou uma pequena continha, no valor de R$55.925,32, relativa a um telefone celular, em nome da prefeitura, do ano de 2010, quando era prefeito o médico Léo Abreu e faz um comentário: “Quem explica esse débito? E é só de uma operadora… Com esse recurso poderíamos pavimentar ruas, adquirir equipamentos, reformar escolas…” 

Denise e as redes sociais 3
E continua… “só sabe o que é administrar com dificuldade quem vê dia a dia as cobranças chegando e se acumulando e ter a paciência de ver e ouvir determinadas pessoas arrotarem arrogância. Mas eu não estou para fazer politicagem barata, quero deixar o município limpo em todas as instâncias e administrar com coragem de vencer esse pacote de irresponsabilidades que se avolumam a cada dia que passa”.

Como descascar?
O Presidente do IPAM, advogado Francisco Araujo, pai do vice-prefeito Júnior Araújo e tio do ex-prefeito Carlos Antonio, filiou-se ao PPS, no último sábado, em solenidade no CDL de Cajazeiras. Em se filiando ao PPS, Dr. Chico, deve acompanhar a posição do partido, que se aliou ao projeto político de Cássio da Cunha Lima, diferente da posição da prefeita Denise, de seu tio e de seu filho. Um abacaxi meio difícil de descascar.                                                                                                                                                                          
Do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: