header top bar

section content

Equipe de Secretaria da prefeitura de Cajazeiras participa de evento em João Pessoa

O evento está sendo realizado no Hotel Netuanah em João Pessoa através do Governo do Estado.

Por

05/06/2014 às 15h29

Equipe participa de evento na capital

A equipe de técnicos da Secretaria de Cidadania e Promoção Social da Prefeitura Municipal de Cajazeiras estão participando de um curso do CapacitaSuas – “Atualização em Gestão Financeira e Orçamentária do Suas”, destinado aos gestores e profissionais que trabalham diretamente nos Fundos Estadual e Municipal da Assistência Social.

O evento está sendo realizado no Hotel Netuanah em João Pessoa através do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Paraíba iniciou as qualificações no ano passado e vem sendo o segundo Estado a implantar o CapacitaSuas. Agora, outros profissionais serão capacitados, concluindo assim o ciclo de formação, com o objetivo de melhorar e qualificar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas). 

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras vem participando integralmente de todas as capacitações e implantando as melhorias necessárias para o desenvolvimento e transparência no trato com os recursos e projetos sociais. 

Da Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: