header top bar

section content

Em Cajazeiras, PPS realiza encontro Estadual e anuncia apoio a projeto político do PSDB

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, confirmou que o partido marchará com o senador Cássio Cunha Lima

Por

02/06/2014 às 09h50

PPS anunciou apoio ao projeto político de Cássio (Foto: Assessoria)

Militantes e dirigentes de todas as regiões da Paraíba prestigiaram na manhã deste sábado (31) o I Encontro Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), que aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, confirmou que o partido marchará com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador nas eleições deste ano.

"Os dissidentes saíram do partido e ficaram com os cargos do Governo. Enquanto nós que estamos aqui ficamos com o PPS altivo e independente para acabar com a ditadura implantada no nosso estado", disse.

O deputado estadual José Aldemir destacou a parceria estadual entre o PEN e o PPS que estarão unidos nas eleições deste ano. "Estou aqui para consolidar  e anunciar que estamos com o mesmo propósito de se coligar com o PPS na busca de resgatar a tranquilidade, a paz e o amor do povo da Paraíba tendo a frente o senador Cássio Cunha Lima".

Vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e pré-candidatos a deputado estadual e federal, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), o advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual, José Aldemir (PEN) prestigiaram o evento.

Veja vídeo do evento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras