header top bar

section content

Júnior Araújo diz que não pediu desfiliação do PSB e nem procurou o governador para debater esse assunto

Parlamentar criticou "seguimentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes"

Por Luis Fernando Mifô

22/02/2024 às 17h51 • atualizado em 22/02/2024 às 17h54

Deputado estadual Júnior Araújo (Foto: Edcarlos Santana/Assessoria)

O deputado estadual Júnior Araújo disse, nesta quinta-feira (22), que não solicitou “carta de anuência” para se desfiliar do PSB e ser candidato a prefeito de Cajazeiras, nem procurou o governador para debater esse assunto.

Após a desistência do secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PSD) de ser  pré-candidato, o nome de Júnior passou a ser citado como um possível substituto. Porém, o parlamentar criticou nas redes sociais “seguimentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes.”

“Na condição de deputado estadual, filiado ao PSB-PB, em nenhum instante requeri ou oficiei ‘carta de anuência’ solicitando junto ao PSB desfiliação partidária”, escreveu o parlamentar.

Outra “falsa narrativa” que o deputado também desmentiu é de que ele tenha procurado o governador João Azevêdo para pedir autorização de desfiliação partidária do PSB.

“Não tem como o governado João Azevêdo ter me ‘negado carta de anuência’ para desfiliação do PSB, quando eu nunca a pedi. Essa é a verdade real”, diz o parlamentar nas postagens.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: