header top bar

section content

Casa de Cidadania de Cajazeiras emite quase 100 documentos por dia; População aplaude

De acordo com a secretária Léa Silva, o trabalho vem sendo realizado diariamente com pontualidade, humanidade e presteza.

Por

14/05/2014 às 20h20

Casa da Cidadania em Cajazeiras. Veja!

A Casa de Cidadania de Cajazeiras, administrada pela prefeitura através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social emitiu somente nesta quarta-feira (14), 56 identidades e 36 CPF´s.

A Casa de Cidadania, que funciona no Cajazeiras Shopping, atente todo o Alto Sertão paraibano, e vem recebendo elogios da população pela eficácia no trabalho.

De acordo com a secretária Léa Silva, o trabalho vem sendo realizado diariamente com pontualidade, humanidade e presteza.

Léa informou que no mês de abril deste ano foram emitidos mais de 320 documentos. A Casa da Cidadania tem a parceria do Governo do Estado 

Depoimentos
O popular Humberto Nóbrega elogiou a secretária  Léa Silva Silva e revelou: “Usei recentemente a Casa da Cidadania no Cajazeiras Shopping para tirar a cédula de Identidade do meu filho, fui bem atendido, quero parabenizar todos os funcionários. Mostra que a Prefeitura de Cajazeiras e a Secretaria de Cidadania e Promoção Social estão no caminho certo”

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: