header top bar

section content

Secretária de Cajazeiras fala de projeto modelo para todo país “Somos os únicos”

A secretária destacou o bom andamento do programa em Cajazeiras como a pioneira de todo Brasil.

Por

01/04/2014 às 16h24

Reunião em Cajazeiras do PAA. Confira!

A secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva (DEM) avaliou nesta terça-feira (01), como positiva a palestra realizada em Cajazeiras sobre o Projeto de Aquisição de Alimentos (PPA), que é veiculado ao Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). A solenidade contou com a presença da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

A secretária destacou o bom andamento do programa em Cajazeiras como a pioneira de todo Brasil. “Somos filhos únicos e a cidade de Cajazeiras vai funcionar como projeto piloto para o país”

Ela disse que Cajazeiras está formando uma cadeia produtiva, para atender as famílias vulneráveis socialmente. “Este projeto tem uma visão do Fome Zero”

Léa assegurou que a Zona Rural é beneficiada, pois todos os alimentos são comprados no município, o que gera emprego e renda para os produtores.

A secretária informou que o programa vai ser encaminhado a Brasília, e o objetivo é conseguir mais recursos e agregar os produtores da região. “Estamos felizes porque a nossa Secretaria está cumprindo seu papel social”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”

CRÍTICA E CONSELHO

Jornalista diz que rádio de Cajazeiras está ultrapassado e precisa repensar conteúdo para não ‘morrer’

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras