VÍDEO: Após vivenciar guerra em Israel, Cícero Lucena prega a paz e anuncia visita a São José de Piranhas
Prefeito de João Pessoa falou à TV Diário do Sertão sobre os apoios que recebeu para retornar ao país em segurança. "Isso só fortaleceu em mim a minha fé"
De volta ao Brasil após vivenciar momentos de tensão em Israel no início da escalada da guerra com o Irã, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou com a TV Diário do Sertão após coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (18) ao lado do seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP-PB). A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo toda a coletiva e a repercussão após o evento.
Cícero agradeceu a todos que se envolveram nas articulações políticas e de logística que possibilitaram à comitiva brasileira o retorno ao país em segurança. Ele também pregou a paz entre as nações. “Isso só fortaleceu em mim a minha fé”, disse o prefeito.
Cícero Lucena estava em Israel para explorar novas tecnologias de segurança pública. A comitiva em que ele estava precisou se abrigar em um bunker na última quinta-feira (12), após Israel iniciar ataques aéreos contra o Irã.
LEIA TAMBÉM:
Segundo Lucena, a comitiva recebeu suporte do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos); do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira; da Comissão de Relações Exteriores; do governo de Israel; da embaixada do Brasil; dos governos dos países por onde eles passaram; e de um empresário de João Pessoa que custeou as despesas do retorno.
O prefeito também agradeceu a quem dedicou orações pela sua segurança. “Tantos nos ajudaram, foram solidários através de preces, de oração e de mensagens”, disse. “Só temos que agradecer a Deus e tirar a lição de que, cada vez mais, nós devemos pregar a paz”, acrescentou.
No fim, Cícero Lucena recordou da sua terra natal, São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado, e disse que em breve fará uma nova visita à cidade.
Veja a coletiva completa abaixo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário