VÍDEO: João avalia postura de Adriano Galdino, nega ‘coronelismo’ e diz que Republicanos quer vaga no Senado
O governador afirma que cada partido vai apresentar seus respectivos nomes para a formação da chapa majoritária sem imposição de ninguém
Durante agenda administrativa em Cajazeiras, no Sertão do estado, o governador João Azevêdo (PSB) disse que não se incomoda com a postura e as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que tem se colocado como possível candidato a governador em 2026, caso Azevêdo se afaste para disputar uma vaga no Senado.
O governador afirma que não há “coronelismo” dentro do grupo e cada partido vai apresentar seus respectivos nomes para a formação da chapa majoritária. “Não dá para eu impor dentro do Republicanos o que o Republicanos vai fazer”, disse.
Para João Azevêdo, a ‘mensagem’ do presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, é de que o partido quer indicar um nome para disputar a segunda vaga no Senado.
“Nós temos quatro vagas. Que bom que a gente tem quinze, vinte querendo estar na chapa. Quem não quer governar um estado que está hoje nessa situação? Um estado que é um dos sete que têm superávit primário, superávit fiscal, que tem dinheiro para investimento. Quem não quer governar esse estado?”, finalizou o governador.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário