Saiba o que Bolsonaro não pode fazer depois do decreto de prisão domiciliar emitido pelo STF
O ex-presidente teve sua prisão domiciliar decretada após o STF verificar o descumprimento de medidas cautelares

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro por tempo indeterminado.
A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (4), após o ministro constatar o descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas.
Entre as novas restrições, Bolsonaro deverá permanecer com tornozeleira eletrônica e está proibido de receber visitas sem autorização do STF e de usar telefone celular. Apenas advogados e familiares que moram com ele, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha do casal, podem ter contato. Pessoas autorizadas a visitá-lo não poderão usar celular, tirar fotos ou fazer gravações.
As medidas cautelares anteriores continuam em vigor, incluindo a proibição de uso de redes sociais e de contato com autoridades estrangeiras.
LEIA TAMBÉM:
A decisão de Moraes foi motivada pela identificação de postagens de agradecimento atribuídas a Bolsonaro nas redes sociais de seus filhos, o que configurou, segundo o ministro, o descumprimento das restrições já existentes.
Portal Diário
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário