VÍDEO: “Foi Deus que salvou a minha vida”, diz vereador de João Pessoa que teve carro crivado de balas
O ataque a tiros aconteceu na noite desse domingo (17), quando o vereador Guga Moov Jampa (PSD) trafegava pela BR-230, na capital, e teve seu carro atingido por cerca de 9 disparos de arma de fogo
Durante sua fala à imprensa pessoense na noite desse domingo (17) após sofrer um ataque a tiros onde seu carro ficou crivado de balas, o vereador Guguinha Moov Jampa (PSD), de João Pessoa, se mostrou bastante preocupado e disse que não tem inimizades. Ele falou que Deus lhe deu um livramento.
“Nunca fiz mal a ninguém, só a minha atuação parlamentar e pronto. Não sei se tem haver alguma coisa, não sei se aproveitaram esse momento. Foi Deus que salvou a minha vida. Se eu pensar em assalto, ai beleza, é um assalto, mas se foram para tentar contra minha vida mesmo, ai …”, disse o parlamentar com semblante emocionado.
Ele relatou ainda que já pediu segurança e disse que o governador João Azevêdo (PSB) vai colocar uma equipe especial para investigar o caso. “Seja o que Deus quiser”, finalizou Guguinha.
CPI dos combustíveis – Um fato que tem gerado questionamentos entre os apoiadores do vereador, é que Guga Moov Jampa fez um requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que já conta com 20 assinaturas. O objetivo é investigar o aumento inexplicado de R$ 0,40 no preço do litro de gasolina na Capital, sem nenhum tipo de anúncio prévio da Petrobras.
A expectativa é de que haja a instalação da CPI nos próximos dias.
A Polícia Civil irá investigar se há ou não ligação entre o ataque a tiros e a postura do vereador em combater o alto preço dos combustíveis na capital.
O Ataque a tiros – O ataque a tiros aconteceu na noite desse domingo (17), quando o vereador Guga Moov Jampa (PSD), trafegava pela BR-230, na capital, quando teve seu carro atingido por cerca de 9 disparos de arma de fogo.
De acordo com informações passadas pelo próprio vereador, o automóvel foi intensamente alvejado por homens que estavam em uma motocicleta. Apesar da violência do ataque, o parlamentar saiu ileso.
Após o episódio, Guga se dirigiu até a Cidade da Polícia Civil, onde prestou depoimento e deixou o carro para ser submetido à perícia.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário