Governador João Azevêdo recebe alta após cirurgia de urgência e deve ficar de repouso nos próximos dias
A equipe médica orientou o gestor a manter repouso ao longo desta semana. A expectativa é de que ele retorne à rotina administrativa no dia 1º de setembro

O governador da Paraíba, João Azevêdo, recebeu alta médica na noite desta segunda-feira (25), após permanecer internado desde a manhã do domingo (24) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo médico responsável, Fúlvio Petrucci, em contato com o Portal MaisPB, parceiro do Diário do Sertão.
O gestor estadual passou por uma cirurgia de urgência no domingo à noite para retirada de cálculos na vesícula. Conforme explicou o médico, os exames feitos depois do procedimento apresentaram resultados normais, e o governador já se encontrava sem sintomas e conseguindo se alimentar normalmente.
Com a boa evolução clínica, a equipe médica autorizou a alta hospitalar. Ainda assim, João Azevêdo foi orientado a manter repouso ao longo desta semana. A expectativa é de que ele retorne à rotina administrativa no dia 1º de setembro.
LEIA TAMBÉM:
- João Azevêdo passa mal, é internado em hospital de João Pessoa e pode passar por cirurgia
- João Azevêdo é submetido a cirurgia e tem previsão de alta em 2 dias; vice Lucas Ribeiro visitou governador
- VÍDEO: Após cirurgia, João Azevêdo se alimenta, caminha e deve receber alta nas próximas horas, diz médico
GOVERNADOR PASSOU MAL NO DOMINGO, 24 DE AGOSTO
João Azevêdo passou mal no período da manhã do último domingo (24) e teve que ser levado para atendimento médico. Ele deu entrada às 11h, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, apresentando fortes dores abdominais. Segundo comunicado divulgado pela equipe médica, foi detectada uma crise de vesícula onde surgiu a possibilidade de cirurgia e para isto houve a avaliação por meio de exames.
Já no período da noite, por volta das 20h, o governador foi submetido ao procedimento cirúrgico para retirada da vesícula biliar.
De acordo com a equipe médica responsável, o procedimento foi realizado após a constatação de um processo inflamatório no órgão.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário