VÍDEO: Lucas Ribeiro diz que a posição do PP é “muito clara” com relação à candidatura ao governo em 2026
Na chegada à cidade de Itaporanga para lançar o Polo de Ração Subsidiada, o vice-governador conversou com a imprensa e não fugiu das perguntas sobre a situação interna do seu grupo
Na chegada à cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, na manhã desta terça-feira (2), para lançar o Polo de Ração Subsidiada, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) conversou com a imprensa e não fugiu das perguntas sobre a situação interna do seu grupo.
Ao ser indagado pelo radialista Cláudio Nepó sobre a disputa com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pela candidatura a governador em 2026, Ribeiro disse que a posição do seu partido é “muito clara”.
“Na medida que o governador João Azevêdo [PSB] tomou a decisão de ser candidato a senador, e no mês de abril do ano que vem ele precisa se descompatibilizar, a gente assume a vamos dar continuidade à gestão”, respondeu.
LEIA TAMBÉM:
“Desde muito tempo, já estamos trabalhando não só a questão política, mas, acima de tudo, fazendo uma grande gestão, e a Paraíba toda está vendo”, acrescentou.
Disputa com Cícero
A aparição de Cícero Lucena ao lado do senador de oposição Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no domingo (31), no município de Borborema, no Brejo paraibano, evidenciou ainda mais o clima de insatisfação que permeia o grupo de situação. Em entrevista à imprensa de João Pessoa, Lucas Ribeiro ‘alfinetou’ o prefeito da Capital.
“Eu prefiro falar mais por mim. Eu só ando com meus aliados. Acho que todo mundo vê isso com muita clareza da minha parte”, disse Ribeiro.
Cícero, inclusive, sinalizou que pode deixar seu partido para disputar o governo. Segundo ele, as dificuldades internas no PP têm sido um obstáculo para sua candidatura. “Estamos definindo a minha candidatura por qual partido, já que tenho encontrado dificuldade no meu partido, o PP”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário