header top bar

section content

VÍDEO: Espedito afirma que a pré-candidatura de Larúcia está se fortalecendo: “Vai ser um projeto vitorioso”

Larúcia Sá Fernandes é esposa do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, e já desponta como pré-candidata a deputada estadual para as Eleições 2026

Por Luis Fernando Mifô

06/10/2025 às 17h58 • atualizado em 06/10/2025 às 18h06

O grupo político formado pelo prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino; o prefeito de Triunfo, Espedito Filho; e a prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel (todos do PSB) vai mesmo bancar a pré-candidatura de Larúcia Sá (sem partido) para deputada estadual nas Eleições 2026. A confirmação foi feita por Espedito no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão.

“Esse projeto nasceu da união desses três municípios e está tomada a decisão dessa pré-candidatura. Nós estamos buscando os espaços na região, e o projeto está se fortalecendo”, disse o prefeito de Triunfo.

Larúcia Sá, de 34 anos, é esposa do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino. Ela é formada em Serviço Social e ocupa o cargo de secretária de Assistência Social de São João do Rio do Peixe.

Larúcia Sá, pré-candidata a deputada estadual (Foto: Diário do Sertão)

“Luiz tem buscado muitas parcerias, tem mantido muitos contatos em todo o Alto Sertão da Paraíba e também na região da Grande João Pessoa. Isso tem fortalecido bastante a pré-candidatura de Larúcia e eu tenho certeza que vai ser um projeto vitorioso”, afirma Espedito.

“Pode ter certeza que a nossa região terá mais uma representante na Assembleia para que a gente possa se tornar maior, para que essa região possa ter mais uma força, mais uma voz para trazer recursos e ações, não só para o Vale do Rio do Peixe, mas para toda a região de Cajazeiras e para Cajazeiras em si, que é a nossa referência”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: